Mãe Minita - Doceria & Cafeteria

Histórico

A Doceria & Cafeteria Mãe Minita, foi fundada em 03/06/1991. No início, era, apenas, uma pequena lanchonete dedicada à produção de doces e salgados, localizada na Rua Riachuelo 960, Bairro São José, em Aracaju/Se. Foi reinaugurada em dezembro de 1999, com ampliação das suas instalações e melhoria da sua infra-estrutura, possibilitando assim o incremento da sua produção com destaque especial para a produção de tortas, produto este considerado como referência e carro chefe das suas vendas.

A empresária Selma Prado Fontes sempre esteve à frente do negócio, acreditando sempre na possibilidade de oferecer um produto diferenciado, que se destacasse pela qualidade, variedade e originalidade e que pudesse atingir nichos de mercado. Com muita habilidade e extrema sensibilidade, Selma participou de vários treinamentos, que lhe permitiram criar novos produtos, exclusivos da marca Mãe Minita. Concluiu o curso superior de Gastronomia, com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos buscando sempre ofertar um produto de melhor qualidade a seus clientes. Sob seu comando, trabalha uma equipe qualificada de funcionários, que ao longo dos anos foi incrementando e inovando em suas receitas.

A Doceria & Cafeteria Mãe Minita funciona, atualmente, onde no passado residiam Dona Minita e Calu, que se dedicavam à produção de doces e biscoitos caseiros. Estas senhoras tiveram uma forte influência na formação da personalidade de Selma, que passou grande parte de sua vida residindo neste endereço onde recebeu muito carinho e atenção. Originou-se daí o nome Mãe Minita.

Rua Riachuelo, 960 - Bairro São José - Aracaju/SE - (79) 3211-3335 / 3211-4153 / 9993-8323 -